85° aniversário da DIVA Audrey Hepburn

Audrey Hepburn é diva, é ícone, é inspiração e uma das maiores unânimidades quando se fala em moda  e cinema. Se estivesse viva estaria comemorando seu 85° aniversário e n´so não deixaríamos passar em branco.

audreyGanhadora do Oscar, humanitária, ícone de estilo e eleita a terceira maior lenda do cinema, Audrey faleceu em 1993, mas continua viva em nossas memórias. Para comprovar (como se precisasse) o goggle, fez esse belíssimo doodle, como são chamados os desenhos que mudam na página oficial da página.

doodle

E não é só em dias especias que a musa é lembrada não. São ensaios, modelos de vestidos, obras de arte, jóias… Tudo inspirado na Audrey. O ensaio mais recente que faz referência à audrey, teve Kim Kardashian como estrela principal.

£££-Kim-kardashian-main-2São referências de audrey em diversas épocas de sua vida, todas com um elemento em comum: a elegância e a simplicidade. Audrey adorava tons neutros e cortes retos. E se preocupava pessoalmente com o figurino, maquiagem e cabelo de suas personagens.

emma

 No red carpet é fácil achar looks que se assemelham ao estilo da atriz.  Vejam a Lily Collins e a Rooney Mara por exemplo.

lily-collins-audrey-hepburnAudrey e seu estilo impecável se mantém atuais. Com uma leitura mais moderna, é possível ser uma Audrey dos dias atuais.

rooney-mara-2-660Mas o assunto fica sério mesmo quando se fala em Bonequinha de Luxo. Lançado em 1961, o filme é até hoje aclamado. Não é naaada difícil encontrar imagens de celebridades encarnando a   Holly Golightly, que imortalizou o nome de Audrey entre os maiores ícones de moda de todos os tempos.

likeaudrey

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s