Os looks do SAG Awards 2014

Mais um red carpet e dessa vez gostei bastante, acho até que algumas atrizes deveriam ter usados seus vestidos no Golden Globe e teriam feito bonito. O Screen Actors Guild 2014 me surpreendeu e não preciso comentar que a Lupita Nyong’o foi um dos destaques da noite, estou ansiosa por sua aparição no Oscar! Amy Adams me surpreendeu e já até esqueci dos deslizes dela.

sagJennifer Lawrence, cansou de ser meme e se vestiu pra ocasião como deve ser. Bonita, ousada jovem. Mas, olhando os desfiles da Dior, tenho medo do que pode vir nos próximos tapetes vermelhos, ser parceira assim de uma marca é perigoso porque as opções vão se esgotando.

Maria Menounos escolheu um modelo que achei uma graça, também gostei muito da cor, porque não ficou da cor dela exatamente e sei lá, me apaixonei um pouquinho.

Sofia Vergara esta de volta pessoal! Linda, brilhosa e deusa como nós gostamos.

sag3Emilia Clarke é uma linda e fofa. Adorei a cor, o brilho, só acho que um cinto ali na costura iria ficar lindo.

Hannah Simone ficou linda nesse modelo esvoaçante. O cabelo preso pra valorizar a gola, make leve, tá linda.

Malin Akerman tá com um vestido do jeito que eu gosto, bem trabalhado. Adoro como esse modelo favorece nas fotos. Mas, não tá nos melhores da noite porque a make e o cabelo estão feios. Errou a mão no bronzeador.

sg2Sandra Bullock anda pesando a mão. Não curti o tecido, o sapato, o modelo, enfim, pra mim foi um dos piores da noite.

Julia Roberts é 8 ou 80. Um dia tá super clássica com camisa por baixo do vestido e no outro tá pink com essas.. pantalonas. Não curti.

Claire Danes, tá com um vestido polêmico. Uns odiaram, outros amaram. Eu gostei. Achei dramático, ousado, ficou lindo com a make e diferente.

 

Deixe um comentário

