Looks do Critics’ Choice Movie Awards 2014

O Critics Choice Awards 2014 dá continuidade à temporada de red carpet. É hora de ficar de olho na tendência dos vestidos de festa para o ano. Tem muito escorrego, por isso, vamos ajudar à filtrar o que é luxo do que é lixo!

lupitaMais uma vez destaque para Lupita  Nyong’o, a atriz que levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante, também leva o troféu de mais bem vestida da noite. Lupita já tinha sido destaque no Golden Globe e agora confirma que é sim estilosa, e seu look baphônico não foi isolado. O corte é sexy sem ser vulgar, o caimento ficou elegante e o destaque com a cor desse Calvin Klein ficou deslumbrante! Que venha o Oscar!

cc3pngSandra Bullock anda fazendo escolhas ousadas nessa temporada, uns amaram e outros odiaram. Nesse Lanvin vinho a Sandra até que acertou, tinha tudo pra ficar bem estranho, mas eu curti, o cinto também aliviou um pouco, mas não era um vestido que eu escolheria para usar jamais.

Amy Adams é uma das mais observadas do red carpet por ser indicada ao prêmio de melhor atriz. Não curti muito o vestido ser estampado, mas o modelo ficou super elegante nela, a alça preta aparecendo também podia ter sido evitada, no geral foi um bom look, apesar de querer ver mais dela.

cc4

Cate Blanchett está sempre linda. O que falar dessa mulher que até usando um saco de batata ficaria chique? Amei a cor, o cinto e o destaque da make.

Jessica Chastain é linda, ruiva e poderosa, mas gosta muito de cores pálidas. A proposta foi a mesma da Cate, lábios laranjas, vestido verde. Achei esse modelo lindo, e ficaria ainda melhor se tivesse sido usado mais larguinho como na passarela.

cc2Margot Robbie está vestindo? Sim, quem mais faz os macacões mais lindos que existem? Elie Saab. Amei. Diferente sem sair do dress code e linda. Só podia ter diminuido um pouco a barra e mostrar o sapato.

Camila Alves tá tendo trabalho essa temporada, afinal, ela esposa do concorrente à melhor ator, não é pouca coisa não hein… E achei que esse look ficou bem à altura da visibilidade dela. Com o look todo vermelho, a make e o cabelo ficaram bem simples.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s