Zoe Saldana arrasa!

zoesaldanaSe tem uma celebridade que eu gosto, é a Zoe Saldana. Sempre linda, nada pretensiosa  com cara de que não se preocupou muito com o look e mesmo assim tá linda! Que combina esmalte com batom sem ficar forçado. Mas, essa semana em especial, a Zoe apareceu com dois looks eu eu simplesmente amei!

zoe

Os dois looks foram usados em Berlim, enquanto ela está por lá divulgando Star Trek. Ainda que a saia do primeiro esteja meio curta, não conseguiu me incomodar tamanho foi meu encanto pelo vestido. O segundo look tá fofo, elegante, neutro e fashionista. Linda, linda, linda.

zoe1Outra coisa que me chamou atenção foi o cabelo. Deixou a make bem visível, deu um ar leve ao look e ainda por cima ficou uma graça esse detalhe! Os acompanhantes da atriz também não fizeram nada feio! Adoro esse filme, só pelo elenco!

Deixe um comentário

