Looks do SAG Awards

Que tapete vermelho fraco! Tinha que começar esse post assim, não sei se eu estava meio desanimada e nada me pareceu incrível, ou se estava tudo meio sem sal mesmo.

bluesNão teve nenhum desses aí em cima que não gostei. Só não são nada espetaculares. Quem acompanhou o live até viu que até elogiei bastantes esse azul claro da Julie Stilles. Ele é realmente lindo, mas senti muita falta de acessórios, por isso não foi para os melhores.  

redsJessica Chastain é bonita, tem cara de chique e principalmente, é concorrente aos prêmios, merece se vestir com um pouco mais de glamour e com um vestido que não deixe essa pancinha. Kaley Cuoco usou um vestido que não estaria tão mal se não tivesse sido complementado por esse cabelo ridículo! E a Lea Michelle escolheu um valentino que não usaria nem nos meus piores dias.

brancos

Sofia Vergara sendo Sofia Vergara, mas numa versão um pouco mais pobre. Vestido com cara de camisola não pode! Julianne Moore que eu adoro faz isso com seus próprio corpo. NÃO DÁ! Jayma com um vestido sem graça e Kerry com um look bem controverso, alguns gostaram, outros não. Fico no time de quem não curtiu.

pretos

Os pretos nada básicos também não foram nada mal. Gostei especialmente da Kelly e da Claire. Contudo, Claire Danes escolheu esse batom que eu não suporto. Sempre fica pesado demais! Naya e January podiam sair daí direto pra uma festa de Halloween? SIM!

Não esqueça de ver o post dos melhores looks do SAG e votar na sua favorita!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s