Anne Hathaway e Amanda Seyfried na premiere de ‘Les Miserables’

amandaeanneUm dos filmes mais aguardados pra esse final de ano, teve sua premiere lá em Londres hoje, estou falando de ‘Les miserables’, que traz no elenco duas das novas queridinhas de Hollywood. O filme tem tudo pra ser um sucesso de crítica e público,  então, espera-se que os tapetes vermelhos sejam phynos, certo?

annelesmiserableEu meio que tava esperando um look assim nessa nova vibe da Anne. O vestido é Givenchy e eu curti o caimento no corpo, mas essas mangas não me convenceram. o decote nas costas também tá lindo e acho que seria muito mais agradável de se ver se não fossem essas mangas “desengonçadas”.

amandalesmiserableAmanda preferiu esse pretinho Balenciaga que eu não curti muito. Aliás, ele é da mesma coleção daquele macacão lindo da Kristen.  Acho que ele mistura muitas referências e fica confuso. Esperava bem mais da Amanda que não tem medo de arriscar no red carpet. Mas, cabelo LINDO DEMAIS SEMPRE!

E aí? Curtiram os looks? Eu quero ver mais premieres desse filme, talvez elas melhorem os looks.

2 Respostas para “Anne Hathaway e Amanda Seyfried na premiere de ‘Les Miserables’

Deixe um comentário

