Alessandra e outros looks da festa da ‘GQ’

Eu adoro festas de revistas, elas sempre tão cheia de celebridades, de todas as áreas e querendo mostrar seu lado fashionista. Muitas lindas estavam presentes, mas uma tava mais linda ainda!

Além do vestido, amei a make, o cabelo e o brinco. Fiquei super em dúvida, se escolhia Alessandra ou Diane, no fim das contas escolhi a primeira porque tá com um visual lindo e que tem cara de “real”, sabe? Aquele que dá pra fazer rapidinho em casa.

Look branco e batom vermelho é uma tendência? Acho que sim. Adorei o vestido da Diane Kruger, mostra a barriga sem parecer vulgar, mas, a escolha da sandália não foi muito feliz.  Bem diferente do look da premiere de Amanhecer, Teresa Palmer tava linda. Combinou batom com sapato sem ficar brega! Julianne Hough é musa, mas, escolheu uma calça que eu não curto. Essa bainha (ou falta dela) arrastando no chão não me conquistou.

As ‘Revenge’ girls marcaram presença no evento. Mas, só curti mesmo o look da Ashley Madekwe ( a do meio). Emily Vancamp e a Christa B Allen estão com vestidos bonitos, mas que não condiz com a idade delas. Aliás, no caso da Christa, esse sapato preso no tornozelo não contribuiu em nada.

Rashida Jones é uma graça,né? Gostei do look, mas, se fosse eu, usava o cabelo preso pra dar um ar mais sofisticado. Krysten Ritter quis ousar, usou um look todo de renda, não curto mesmo essas saias com a transparência assim! Parece que tá usando uma calcinha da vovó! As mangas bufantes da blusa também não me conquistaram. Jamie King é super magra, mas não parece por conta do volume e do tecido feio da saia desse vestido.

Brittany Snow tá toda de vermelho e mesmo assim sem graça. Rihanna esqueceu de trocar a camisola e Jenna Dewan-Tatum foi quem se saiu melhor no vermelho e ainda usou uma make roxa.

Curtiram os looks? Gostaram de alguém que eu não?
Deixe um comentário

