Looks da Premiere Mundial de ‘Amanhecer – Parte II’

Eis que surge a grande estrela da noite para o lançamento mais aguardado do ano. E… O problema não foi o vestido (Zuhair Murad) em si, mas sim o look morno pra alguém que deveria ser O destaque da noite. Kristen anda desfilando por aí lindíssima e vai dar pinta com esse vestido logo na premiere mundial? Não gostei!Mas, mesmo assim, foi ela quem teve todas as atenções e mais uma vez deu um tapa na cara da sociedade, posando com seu namorado traído!

Na make e no cabelo eu não tenho o que falar. Tá linda! Tenho uma sombra parecida com essa e de todas as inspirações que achei, essa é a que mais gostei.

Nikki Reed escolheu um Versace bonito, mas, que não ficou bom no corpo dela. algo mais acinturado teria ficado bem melhor. Gostei do cabelo e dos acessórios. Dakota Fanning escolheu um Elie Saab com uma cor linda, mas muito sério pra ela que é tão nova! Ashley Greene foi a mais bonita da noite. Um Donna Karan lindo, que ficou super bem no tom de pele dela, um penteado super bem feito e adequado pra valorizar o vestido. AMEI!

Elizabeth Reaser usou um Carolina Herrera azul bebê ótimo! Ele é bem elegante, mas tem a seriedade quebrada pela assimetria. Maggie Grace apostou num vestido verde esmeralda que eu curti e completou o look com a boca pink. Christian Serratos apareceu com um vermelho poderoso, indo contra a maré pálida das estrelas da saga. Se queria ofuscá-las, deu certo.

Julia Jones conseguiu um nude exatamente do tom da pele morena dela e ficou linda. O brilho deu um toque especial à produção que não contou com cabelo ou maquiagem muito elaborada. Stephenie Meyer, a escritora da saga, deu uma emagrecida e usou um look que favoreceu seu novo corpo. A saia sereia é perfeita pra diminuir o quadril e a jaqueta preta serve pra “secar” ainda mais.

Dentre as convidadas escolhi as três acima pra comentar o look. Teresa Palmer é uma mulher bonita, rica e que pode vestir o que quiser…Se você pode vestir o que quiser e escolhe isso aí, tá com sérios problemas. Dá pra fazer um jogo dos 7 erros com essa roupa, mas o pior mesmo é a transparência da barriga e a saia ser tão lá embaixo. Elle Fanning usou um sapato tão feio que chamou tanta atenção que não á nem pra reparar direito no resto do look. Garanto que ninguém notou se ela tá de make ou não. Julianne Hough é definitivamente uma musa do red carpet. Dessa vez ela tá linda, despretenciosa e toda trabalhada na pedraria sem parecer demais. Além disso, adoro topetes e a make tá na medida certa.Musa!

E aí? O que acharam dos looks? Senti falta da Anna Kendrick no tapete vermelho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s