Justin e Jessica: O Casamento

Após 10 anos de noivado, finalmente o casal trocou alianças. O casamento aconteceu em Puglia, na Itália no dia 19.10 e as fotos foram divulgadas pela vogue hoje (24.10). Nas fotos podemos ver um pouco dos preparativos, da cerimônia e da festa. O responsável pelo look do noivo foi Tom Ford.

Jessica usou um tomara-que-caia estampado branco e rosa Giambattista Valli. Achei lindo e romântico. Sobre a capa da ‘People’, ou eles tentaram fazer uma brincadeira ou estavam querendo causar de verdade colocando a Britney ali na capa. Se fosse os noivos ficaria p&*)%@ da vida!

Jessica queria um evento bem romântico, assim como o vestido. A cor também já foi escolhida por outras personalidades como Gween Stefanni e Reese Whiterspoon. muita gente torce o nariz, mas eu acho lindo e olha que rosa tá longe de ser minha cor favorita. Acho ousado, moderno e o resultado ficou lindo!

Ao contrário dos últimos casamento hollywoodyianos (né, Anne e Blake?) os dois resolveram compartilhar esse momento com todos. E acho que quando se está muito feliz é assim mesmo, né? Você quer que todos saibam!

Deixe um comentário

