Looks do Emmy Awards 2012

Depois de ver todas as bonitas de azul, vamos conferir o restante das cores….

Amarelo é uma cor difícil… Adoro, mas acho difícil usar vestidos da cor. Claire á com um vestido bonito, mas, muito simples pro Emmy. Kayley faz parte daquele tipo que pouco me agrada, mas, dessa vez eu gostei do look, mesmo sentindo falta de acessórios, eu gostei. Hanna tá uma graça, adorei a alça e o busto do vestido.

Cinza é uma cor meio ingrata, tem que saber usar pra não ficar sem sal demais. E essas aí em cima, conseguiram… Emily (Revenge) tá muuuito chique. Tipo de vestido que eu usaria. Kate tá MARA com esse vestido! (desculpem, não aguentei o trocadilho tosco) e a Morena.. Demais!

Tina Fey tá um arraso! Vestido, cor, cabelo, acessórios… Tudo perfeito. Jena e Kat usaram vestidos drapeados que eu não curti. O da Jena parece que falat algo e o da Kat a engordou…

Como é que alguém pode ficar bem com cabelo roxo e ainda por cima com vestido combinando? Só a Kelly memso.. Lucy Liu toda futurística, não gostei, para vestido de escola de samba, é só tirar uns centímetros e conseguimos ver qualquer rainha de bateria dentro dele. Ginnifer é sempre um agrado, não gosto de laranja, mas ela me fez amar o look!

Deixe um comentário

