Testei – Sombra Sweet Love

O post de hoje é surpreendente, se eu não tivesse testado duvidaria: a sombra Sweet Love da Abelha Rainha, isso mesmo ninguém leu errado. Tem uma moça aqui perto de casa que vende esses produtos pela revista (tipo Avon), ela deixou a revista e eu dei uma olhada. Eu meio que desconfiava sobre a qualidade das maquiagens, mas por que não?

Os preços são bons e pensei que se a qualidade não fosse boa era só deixar de lado. Resolvi comprar, escolhi uma douradinha, a cor é Golden.

Essa sombra tem um dourado bem concentrado, muito boa, muito boa mesmo. Ela não esfarela, não te suja enquanto aplica, a cor é linda e o preço melhor ainda. Se não me engano paguei R$6,00 nela, e já estou querendo comprar novas cores.

O único contra é o potinho mesmo, não me dou muito bem com potinho de rosca e a sombra nunca pode ficar de cabeça para baixo se não o pote fica sujo (como na foto). Mas super vale a pena, eu não esperava que fosse um produto tão bom.

Uma resposta para “Testei – Sombra Sweet Love

  1. Pensei que era da bourjois essa sombra! Tenho uma parecida e a embalagem tb é parecida, porém, o preço bem mais caro. Ameeei o precinho dessa, PRECISO de várias cores. Vou comprar com certeza. Valeu a dica!

    Mandy, tem um sorteio de um kit da benefit rolando no meu blog, participa =)
    beijo querida!

    http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-benefit.html

Deixe um comentário

