Looks da festa da Instyle

Sabe aquele tipo de evento que você não sabe direito como se vestir? Primeiro porque o convite não veio especificando e depois, porque a festa é num horário meio alternativo ou qualquer outro motivo. Pois é, parece que foi o que aconteceu nessa festa.

Mena Survari tá uma graça com esse Georges Chakra. Gostei do sapato, onde a esolha óbvia seria branco ou prata. Amei o look da Ariel Winter, fofo demais, cheio de cores e nesse modelo lindo! Gostei muito do vestido preto com estampa floral da Nikki, amei os sapatos e a clutch se destacou. O próprio evento tem verão no nome “summer soiree” e a Nikki com esse vestido que definitivamente não é a cara do verão.

Sophia Bush tá sempre linda, dessa vez não é diferente, mas, creio que a moça pecou em alguns pontos do look. Não curti o cabelo, ela abusou dos anéis, mas poderia estar com um maxi colar e os sapatos estão muito pesados pro restante do look. Jordana Brewster tá bem apropriada pro evento, definiria seu look como “verão chique”. Ashley Tisdale me faz querer chorar toda vez que eu vejo esse cabelo roxo, não é corajosa o bastante pra fazer a Katy Perry e pintar tudo, mas, quer estar na moda. Não dá gente! Me desculpem os fãs dela, mas não rola. Acho que teria gostado mais do look se ela tivesse escolhido uma outra saia, achei a cor estranha e o modelo esquisito.

Malin Akerman encorpora bem o papel de loira fatal. Decote e fenda num mesmo look pode ser demais, mas, não é que nesse vestido nem achei tanto assim. Não é um look maravilhoso, mas tá valendo. Ashley Madekwe foi com um vestido que eu poderia ter amado se não fosse esse comprimento. Quem lê o blog sabe que eu detesto! Jamie King é a melhor da noite, na minha opinião, vestido lindo, sandálias nude pra não tirar o foco e clutch trabalhada e glamourosa.

Deixe um comentário

