Os looks do CDFA Awards

Council of Fashion Designers of America aconteceu em NY e premia os destaques da indústria da moda, por isso o tapete vermelho vem cheio de estilistas e suas queridinhas!

Jessica Paré desfilou com esse Jason Wu que além de super bonito, moderno e elegante é diferente. Amei! Lily Collins anda com um estilo lindo, com certeza tem um stilist ótimo por trás disso tudo, adorei esse Marchesa. Só tiraria essa ave esquisita aí da frente!

Dakota Fanning de vez em quando escorrega no tapete vermelho, por isso, deixamos esse passar apesar de não estar lindo. Gostei da estampa. Kate Bosworth tá sempre elegante e dessa vez não foi diferente, mesmo com um pouco da barriguinha aparecendo.

É um evento de moda, então, todas devem estar lindas e arrasando em seus estilistas favoritos, certo? Bom, deveria. Alguém fala isso pra Jessica Chastain! Não pode menina! Esse paninho no ombro é muito feio!!! Solange Knowles não inovou muito, já a vimos num modelo bem parecido, mas ficou bonita e a cor combina com o tom de pele dela.

Sophia Bush digna, só que não. Fazer essa linha gostosona sensual com decotão e fenda é muito over. Quer fazer direito? Veja a Kat Graham no MTVMA. Vestido diferente esse da Hilary Rhoda, tá bonita em todos esses tons de azul!

Mandy Moore de branco longo sem ficar com cara de noiva. Linda. O destaque ficou todo pro batom pink. Erin Heatherton tá linda, mas desconfio que ninguém que fosse 2kg mais pesada que ela ficaria bem!

Mary Kate e Ashley Olsen exatamente da maneira que as esperamos em qualquer tapete vermelho.

E aí, gostaram do evento?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s