Alternative Lifestyle: Detonados

Resolvi fazer um “Alternative Lifestyle” com essas roupas rasgadas e tal porque tenho certeza que não é todo mundo que tem coragem de sair assim na rua de boa. Sem contar que pra mim tudo o que mãe chama de “maluquice”, “invenção de moda” e “vai tirar essa roupa” pode ser considerado uma forma mais alternativa de se vestir. Pra mim, ser alternativo é isso, não se preocupar com o que as pessoas pensam, usar o que gosta e até chocar os mais convencionais.

Acho que isso abre um tópico interessante pro blog e pra vocês, leitoras, o que é ser alternativo? Coloquem suas opiniões, além de tudo podem surgir ótimas sugestões pra coluna.

Anúncios

2 Respostas para “Alternative Lifestyle: Detonados

  1. Eu acho que a gente tem mania de rotular tudo sem necessidade.
    São só shorts velhinhos e rasgados que foram mto usados na década de 80/90 e que, como toda tendência atual, ta voltando com tudo.
    Eu não curto mto camiseta detonada assim mas short jeans acho lindo. Ainda mais com um detalhe de renda embaixo do rasgado. Dá um contraste bem bacana!
    Bjoks

    • Da minha parte não é rotular, mas é claro que temos a necessidade de colocar de alguma maneira, afinal como chamaríamos? E bom, qualquer coisa que foge do convencional é alternativo na minha opinião…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s