Alternative Lifestyle: Undercut

O undercut é um corte que acho beem legal. O cabelo é raspado ou cortado mais curto em apenas um lado da cabeça, dá aquela impressão de quem tá jogando os cabelos para o lado. Percebi que as meninas adeptas desse corte adoram usar um brinco bem grande do lado raspada dando um toque á mais…

Também tem vários garotos que usam esse corte. Mas, além de coragem, acho que a pessoa precisa de muito estilo… O que vocês acham? Fica melhor e, mulheres ou homens? Em cabelos longos ou curtos?

10 Respostas para “Alternative Lifestyle: Undercut

  1. Ah, não sei..Com o brinco na parte raspada com certeza dá um up, mas eu nao teria coragem de fazer isso!! hahaha
    Beijos

    http://www.vestidorodado.blogspot.com

  2. haha, concerteza tem que ter muito estilo.. eu sou homem, adoro e uso esse corte, acho muito divo *-*

  3. Pelo menos muda um pouco. Não dá para entender porque hj TODAS as mulheres tem o mesmo cabelo, usam as mesmas roupas, vão aos mesmos lugares, estão na mesma rede social, ouvem as mesmas músicas, e gostam dos mesmos tipos de caras…
    Dito isso, bem, também acho que não precisa exagerar… esse corte é meio ridículo, rs.

  4. Eu tenho e adoro \o/
    vale a pena! =)

  5. Eu fiz ano passado igual ao da Kelly Osboun na foto, mas raspei os dois lados e a parte de trás.

  6. Eu fiz esse corte a mais ou menos 3 mêses, eu amei e vou ficar pra sempre com ele :3

  7. nossa uma guria da escola feiz iisso tadinha foi mta zoada

  8. eu tenho, e recebo muitos elogios sempre!!!!!! adoroooo

  9. eu sou menino e uso, não acho que precisa ter CORAGEM e sim ESTILO.

  10. Bom curti muito esse estilo de cabelo , eu gostaria de cortar o meu assim mais concordo com todos ai que para ter esse cabelo tem que ter coragem e vai um pouco de coragem sim pelo menos o que eu acho né D:
    Mais fica lindo lindo , ameei *–*

Deixe um comentário

