Tá tocando em Londres


Eu ainda não tinha contado à vocês, mas estava em Londres, por isso o blog ficou meio paradinho. Um bom motivo, né? Passeando por lá durante dez dias, eu fiquei beeem ligada nas músicas, nas roupas, nos acessórios, enfim, em tudo. Então, logo, logo vocês terão várias dicas de Londres! Quem tá indo pra lá, fica grudada aqui no blog. Nas rádios, na TV, nos lugares que entrava e até no aeroporto sempre tinham essas músicas tocando.

Alguns artistas são nossos velhos conhecidos e outros eu nunca tinha ouvido falar, talvez vocês sim.

1.Moves Like Jagger – Maroon 5 

Eles tocam muuiito lá no Reino Unido, fiquei muito feliz em saber porque eu adoooro o Maroon 5. Na hora de embarcar de volta pro Brasil, tava tocando o CD deles inteiro!!! Ainda encontrei uma fã de BH enquanto conversava sobre o show deles (que perdi) do Rock in Rio.

2.What Makes You Beautiful – One Direction

O One Dorection é uma boy band britânica, pelo que fiquei sabendo (me corrijam se estiver errada) eles participaram do programa X-Factor e tiraram o terceiro lugar. Bom, pela quantidade de vezes que escutei essa música em Mcdonald’s e Pizza Hut’s  ingleses é como se eles tivessem ganhado.

3. Someone Like You – Adele

Toda vez que entrava no carro em Londres, qual era a música que estava tocando? Pois é, Someone Like You. Acho (tenho quase certeza) que essa é a música que vai mais me fazer lembrar da viagem.

4.Jar os Hearts – Christina Perri

Já tinha escutado essa música, mas não dado atenção. Mas, quando uma música está toca durante todos os dias em que você está em um outro país, ela chama a sua atenção.

5. Glad You Came – The Wanted

Esse eu vi o clipe e adorei a música.

Deixe um comentário

