Tendência: Corujismo

As corujas estão em alta e pra quem é acompanha o mundo da moda isso não é novidade. As corujas invadiram vários desfiles de inverno e tomam contam das araras das lojas.

São anéis, blusas, vestidos, brincos, bolsas e tudo mais que você possa imaginar inspirado no animal que é símbolo da sabedoria.

Eu gosto muito dessa tendência, acho as coisas de coruja lindas… Inclusive, tenho um colar. As blusas, eu usaria facilmente. Falando em usar, vamos ver como as meninas do lookbook adicionaram as corujas em suas produções.

Além do corujismo, as meninas usam outras tendências como as meias, ótima dica pro inverno, as listras e o oxford. Reparem que a primeira garota, Mayo W. usa duas peças com coruja, a bolsa e a blusa, mas percebem como não pesou no look? Muito cuidado ao usar duas peças com o mesmo tema!

Ontem fui dar uma passeada pelo shopping e olha só a Leader entrando na moda do corujismo.  Não reparei se outras lojas de departamento tinham corujas também, mas a Leader tem outras peças além dessa. Vale à pena conferir.

Depois dessas dicas é só se jogar nas corujas!!!

*Atualização

Passando pela C&A também vi uma blusa linda com corujas…

Uma resposta para “Tendência: Corujismo

  1. Eu adooooro essa tendência! Estou louca por um anel de coruja *—-*

Deixe um comentário

