Testei e Aprovei – Eyes Love Shadow

Chegou um papel dos correios pra eu ir buscar lá alguma coisa, mas não dizia o que era, fiquei super curiosa para saber e fui buscar no mesmo dia. Era um envelopinho da B side, abri na hora (curiosidade mata!). Era o duo de sombra Eyes love shadow da B side. Pra quem não sabe a B side é parceira do blog e eu participei da promo do Brands Club.

As sombras são lindas cores simples e que eu gosto de usar.

Confiram:


Apesar das cores comuns e normais, achei linda e estou amando. Além da fixação das sombras é muito boa e a duração é média.

Para comprar ou saber mais sobre as sombras e a B side é só clicar aqui.

Deixe um comentário

