Eu Vi – Bruna Surfistinha

Essa é uma nova coluna no blog que é sobre filmes, séries e qualquer coisa que eu vi e quiser compartilhar com vocês.

A estréia da coluna é com o polêmico filme Bruna Surfistinha.

Acho que todos já ouviram falar (não ouviu? em que planeta você vive??), o filme é muito bom e não precisou fazer apologia as drogas ou a prostituição para chegar no nível.

“O filme conta a história de Raquel, filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: Virar garota de programa. Em pouco tempo Bruna Surfistinha (Raquel) passa a ser celebridade nacional, contando sua rotina em um blog.”

O filme é bom, mas senti que ele não se aprofunta tanto na vida dela como imaginei. Conta, sim como ela entrou e saiu do mundo das drogas e da protituição, o porque que ela saiu de casa para ser garota de programa, mas não conta em detalhes a história do ex-cliente que vive com ela até hoje, conta só a parte dela com ele, sem contar que ele tinha mulher e 2 filhos.

A interpretação de Deborah Secco é ótima, ela achou o tom da personagem e ficou perfeito. Apesar de eu achar que o papel era para uma atriz iniciante e não para Deborah, mas mesmo assim ela convenceu e muito bem!

O filme tem cenas muito fortes como eu disse, bastante nudez  e claro muito sexo. Mas nada parecido com pornografia, obvio!

Bastante cenas engraçadas, poucas tristes e algumas bem nojentas…

Conclusões que tirei do filme: a vida de garota de programa não é facil, não é moleza e nem é só curtição. A Raquel (ou Bruna) teve muita sorte de ter conseguido sair das drogas e da prostituição, e ter achado um cara legal. Vi também que esse tipo de vida ganha bem, mas não é vida para ninguém, temos que achar outros recursos e opção antes de cogitar essa vida. Que motivos bestas fizeram ela sair de casa. E que um blog falando de sacanagem tem uma repercursão imensa.

Numa escala de 0 até 10: dou 7,5/8 pro filme.

P.S: desculpa a demora para postar, estava viajando.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s