Promoção Delishoes + Lançamentos

A marca que é parceira do blog está com novidade, uma mega promoção!!!

Então é só entrar no site e conferir tudo direitinho, clique na imagem para ir ao site. Eu já estou participando, participe também!

A marca está com sapatos novos e eu vim mostrar os meu top 5 do lançamento, não é bem lançamentos mais é a coleção atual Primavera/Verão:

Bota - R$ 149,90

Abotinado - R$ 169,90

Abotinado - R$ 189,90Sapato Casual - R$ 149,90

Scarpin Nude - R$ 129,90

Esses foram os meus favoritos da nova coleção!

3 Respostas para “Promoção Delishoes + Lançamentos

  1. Hi

    Great blog (although I can’t read the Portuguese! haha)

    I’ve subscribed to your updates and am looking forward to your future posts.

    🙂

    Pepperberry
    http://www.pepper-berry.com/blog

Deixe um comentário

