Ex Girlfriend Jeans

Nós mulheres temos várias roupas ‘roubadas’ (ou inspiradas) no guarda-roupa masculino, como as calças Boyfriends. Agora é a vez deles ‘rouparem’ peças dos nossos guarda-roupas.

Ex Girlfriend Jeans da Levi's. Foto: Reprodução

Com a modelagem mais justa e seca confeccionada com strech e afunilada na barra, assim como a Skinny.

A marca Levi’s (que é uma das responsáveis pela novidade) sugere que os homens também explorem o guarda-roupa feminino e ‘roubem’ a jegging da namorada, incorporando-a ao estilo masculino.

A calça deve chegar no Brasil em Março e deve custar nada mais do que R$ 249,00

2 Respostas para “Ex Girlfriend Jeans

  1. Eu até acho legal calça justa pra homem, a gente nunca vê eles vestirem nada de diferente…
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

  2. Embora seja uma coisa assim diferente, eu não acho que é o modelo que eu mais gosto pra homens, assim como não acho que a boyfriend seja o melhor modelo para as mulheres.
    Precisa saber combinar o look muito bem para não deixar um ar realmente afeminado, não é?

Deixe um comentário

