Presente B Side

Como vocês sabem eu tenho parceria com a B side e chegou um email deles para mim para eu postar uma frase aqui e no twitter e concorrer a premios!!!

A promo bapho é apenas para blogueiras que possuem parceria com a marca.

E eu que não sou boba nem nada, estou aqui fazendo minha humilde propaganda!!!

Essa é a frase:

” Adoro! Os exclusivos palettes de sombras da B Side Make up com preços incríveis no Brands Club de 7 a 9/02. “

Vamos torcer pra ganhar!!!

Deixe um comentário

