Esmaltes SPFW

Esta semana a Impala divulgou as fotos da sua nova linha de esmaltes São Paulo Fashion Week (SPFW), que foi criada especialmente para a semana de moda paulista!

Azul Aviador, Metal Glam, Verde Militar, Na mira 3D e Vermelho Guerra

As cores são inpiradas no universo fashion e militar, são bem a cara do inverno!!!

Os que eu mais gostei foram o Metal Glam e Na mira 3D, o último é o que mais promete, ele é acinzentado com um toque colorido, com brilho e texturinha. Eu espero que ele seja tão legal quanto na foto. Adorei a coleção!

E vocês gostaram também? Qual foi o favoritos?

3 Respostas para “Esmaltes SPFW

  1. Ana Flávia Dall " Evedove

    Eu gostaria de saber qual é o preço dos esmaltes que vem no estojinho jeans ! Vcs poderiam me informar porque eu AMEI os tons , é cada um mais lindo que o outro …

  2. Ana Flávia Dall " Evedove

    Muito obrigada…

Deixe um comentário

