Critics Choice Awards 2011

Todo mundo sabe que a temporada de premiações está aberta em Hollywood, mas a maioria das pessoas só ouvem falar das maiores premiações como o Oscar ou o Grammy. Nós do Garotas Nada Bobas, vamos nos esforçar pra mostrar pra vocês os looks das famosas nos mais diferentes tipos de eventos.

Nessa sexta, aconteceu o Critics Choice Awards. Como esperado, muitas celebridades apareceram por lá e nós vamos mostrar alguns looks pra vocês.

Pra começar, os pretinhos da vez. Julianne Moore quebra um pouco o look sério do seu preto elegante com essa sandália pesada. Mila Kunis com um vestido de babados que com sapatos diferentes podiam ter ficado bem cute, mas preferiu um ar mais rock, pra um pouco o look total black, ela usou o colar com pontos verdes. Já Nicole Kidman resolveu não mostrar nada, nem pernas, nem colo… Achei o look sóbrio demais, além de não ter entendido de na parte de cima se trata de um chale ou é parte mesmo do vestido.

Michelle Williams está com look bem cru. Branco, pouca maquiagem, acessórios discretíssimos e cabelo sem grande produção. O que dá um charminho à mais é o bordado prateado do vestido. Já Natalie Portaman, phyna como sempre, é simples e elegante.

Não é qualquer uma que tem coragem de vestir um metalizado tão chamativo quanto esse da Kim Kardashian. A cor ficou incrível com o tom de pele dela. Emma Stone arriscou no metalizado prata, mas o modelo é bem clássico.

Mandy Moore usou esse vestido pra não errar não é mesmo? Lindo.  Amy Adams usou um estampado e metalizado. Não sei se gosto do comprimento, mas o look ficou bem bonito.

Khloe Kardashian está com um estampado curto na frente, mais longo atrás que achei que lembra os que a Selena Gomez anda usando. Teria gostado mais do modelo da Emily Blunt se ele não mostrasse pele ali ao lado do laço.

Bom pessoal, espero que vocês gostem tanto quanto eu de bisbilhotar o que as celebs tão usando; Quais vocês gostaram? Quais não?

Agora é esperar ansiosamente pelos looks do Globo de Ouro!

Uma resposta para “Critics Choice Awards 2011

  1. A Natalie Portman e a Kim estavam lindas!
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

Deixe um comentário