O que NÃO vestir

Além do people Choice Awards, ontem foi dia de mais uma esta badalada em Hollywood, o aniversário de 50 anos da CoverGirl. Tinham muitos artistas lá, mas, uma em especial chamou minha atenção. Drew Barrymore.

Com certeza, vocês perceberam o motivo dela ter chamado minha atenção. Vamos definir o look em uma palavra? Desastre! Cabelo, make, vestido… Não dá pra salvar nada!


2 Respostas para “O que NÃO vestir

  1. noooooooossa :O Eu não usaria esse vestido nem que me pagassem. Ela só pode ser louca mesmo, super fail. E este cabelinho hein, alguém me explica? haha

  2. Gente, que é isso?
    Realmente, não dá pra salvar nada no look… Mas ela sempre foi meio louquinha mesmo, nem surpreende tanto! Huahu
    Beijos!

Deixe um comentário

