Esmalte da Semana: Azul Clarinho

Essa semana não pintei a unha no Sabado/Domingo como eu faço sempre, como queria pintar para o Natal pintei na Quarta-Feira (22/12).

O escolhido foi um Azul bem clarinho, motivo? Eu queria combinar com a minha blusa do natal (tá, bem brega isso!) Mas como vou passar o Natal de Azul, pintei a unha também. Nããão, não pensem que a blusa é do mesmo tom do esmalte, os azuis são bem diferentes!!! Muito diferentes mesmo!

Queria fazer um combinadinho unha e blusa pra ver se dá certo, e acho que deu mega certo!

Essa foto foi tirada do meu celular, ficou boa né?! Levando em consideração que a camera dele não é lá grandes coisas!!!

Voltando a falar do esmalte natalino… Sei que Natal tem mais haver um esmalte vermelho, verde, azul escuro até um dourado. Mas esse ano vamos inovar né!? As mesmas coisas todo ano não dá, ano que vem quem sabe eu use um vermelhinho!

Marca: Impala

Cor: Marina

Preço: Não me lembro, por volta de R$ 2,00.

E aí meninas que esmalte vocês escolheram para passar esse Natal?

Uma resposta para “Esmalte da Semana: Azul Clarinho

  1. que linda essa cor *-*

Deixe um comentário

