Testei e Aprovei – Batons B Side

No post abaixo falei um pouco sobre a nova parceria do Blog, tem tudinho explicado lá em baixo.

Agora vou falar de dois batons que a B side me mandou na semana passada.

Um é um Gloss labial da Linha PumpGloss, a cor/nome é Think Glam.

A foto saiu desfocada por algum motivo que eu não sei, mas ele é roxinho e bem molhado e cremoso. A cor dele parece ser mais concentrada do que é quando é passado na boca, ele  é meio metalizado. O cheiro dele é muito comum, igual ao cheiro dos glosses que eu sempre compro. Gostei muito dele, só não combinou muito comigo. E como minha irmã adorou então dei para ela.

O outro é um Batom retratil da linha Viva Glam Lipstick, a cor/nome é Way to Love.

Não o testei nos labios mas a cor dele é linda, um rosinha claro meio brilhoso, um efeitinho metalizado lindo, ele é bem cremosinho, gostei muito. Achei a embalagem muito linda e de facil manuseio, o cheirinho dele é fraquinho quase imperceptível.

Testando os dois

Nessa foto da para ver bem a cor dos dois, o primeiro é bem mais sequinho e menos brilhoso. O segundo por ser um gloss é bem molhadinho e um pouco metalizado.

Para saber mais sobre a B side e seus produdos é só clicar aqui.

E aí meninas gostaram dos batons da B side?

P.S: Meninas eu estava afim de junto com a promoção que eu vou fazer sortear o Way to Love, não testei na boca nem nada mais fiz esse swatch e queria saber se vocês se importam e querem que eu o inclua na promoção?

 

2 Respostas para “Testei e Aprovei – Batons B Side

  1. Amei o “Why To Love”!! Lindo de viver!!

    Beijos
    Passa lá: http://www.tendencinhas.blogspot.com

Deixe um comentário

