Jeans com Jeans

O jeans é uma peça it, é do tipo para o dia-a-dia ou pode compor look bem arrumadinho e chique.

A calça jeans foi criada há mais de 150 anos, pelo alemão Claude Levi-Strass. A peça surgiu a partir de uma lona de barraca (uma espécie de brim) feita para os mineradores que trabalhavam na corrida do ouro no oeste americano. O modelo estourou (e tornou-se fashion!) nos anos 50 quando nomes como Elvis Presley, James Dean e Marlyn Moroe adotaram o índigo blue em suas produções repletas de charme e atitude.

E a ‘nova’ moda agora é vestir o jeans dos pés a cabeça. As combinações vão desde calças, saias e bermudas jeans com camisas, coletes e jaquetas até vestidos e macacões.

Looks para usar:


Se você gostou mais ainda tem medo de usar, faça como a segunda menina da foto acima aposte em roupa + acessórios jeans, no caso dela a short + bolsa. Ou calça/short + jaqueta/blusa em tons jeans diferente, vai dar mais leveza ao look.

Famosas com look Jeans Total:

Fotos: Justlia e Lookbook

Vocês gostaram da novidade? sariam Jeans com Jeans?

P.S: Demorei mais postei, desculpa estou com pouco tempo e pra melhorar fiquei doente esses dias que tive livre.

9 Respostas para “Jeans com Jeans

  1. haha eu ja saio com Jeans com Jeans.. hhaa 🙂
    adoro ♥
    fico lindo demais!

    beeijos

  2. Oi Mandy, fiz um post sobre a combinação jeans e tênis no meu outro blog no Blogspot (http://koisasecoisas.blogspot.com/)
    Acho corajoso de parte de alguém morar num outro país e sozinha.
    Sei que algumas pessoas enriquecem no sentido de conquistas para a sua vida, mas outras acabam por aí, a pessoa tem que saber orientar-se.
    Tenho uma amiga daqui da internet que esteve cinco meses no Canadá e depois mais uma temporada em Londres, mas hoje está de volta ao Brasil na companhia da família.
    Particularmente eu não teria interesse e acho que coragem para viajar e me estabelecer sozinho num outro país, acho que na companhia da família e no nosso Brasil, as coisas acontecem melhores, mas cabe a nós como pessoas e nossas oportunidades de momento esta decisão.
    Seja qual for a tua no momento certo, que seja pensada, e por toda a tua vida, alguém muito feliz.
    Beijos e DEUS nos abençoe e a nossos familiares e amigos também.
    Pra dizer que está muito lindo o teu blog.
    Visite-me nos meus, e comente neles, valeu!

    • Muito obrigada ^^
      To indo correndo visitar seu blog,
      Nossa fiquei muito feliz com o que você escreveu =D
      Espero estar agradando a todos mesmo com poucos posts que ando fazendo

      P.S: Não respondi antes, pois estava viajando. Desculpa!

  3. E estou com L.E.R., lesão de esforço repetitivo, porque adoro escrever, e escrevo, mas no outro blog, Blogspot, porque aqui não vi ninguém ainda que comentasse nos meus blogs e como os do Blogger, Koisas e Coisas é o principal, tem mais vida, as pessoas procuram mais, e mesmo com poucos comentários, tenho um grupo bom de amigos, dou mais tempo para aquele lá e lá o blog já vai para muitos anos, três este citado, e é de 2004 a conta por lá com outro blog, enquanto aqui pode-se dizer, mal comecei, mas dependo das pessoas que conhecer, para seguir ou não aqui, estou tentando.
    Abraços!

  4. Gostei das dicas do look total jeans, o importante é usar a criatividade, não é mesmo?
    E você? Está melhorzinha? Ficar doente não é nada bom…boas energias para ti.
    Um pink beijo e boas melhoras

    • Pois é criatividade e saber ousar e usar são palavras-chaves para um look perfeito ^^

      Estou bem melhor, até viajei semana passada!
      P.S: não respondi antes, pois estava viajando. Desculpas!

  5. Acho super bacana, usados da forma correta fica cute mesmo!
    Beijo flor

Deixe um comentário

