Estilo Militar

Todo mundo já sabe que o estilo militar está com tudo, e as famosas amam.

Calças Cargos, ombros estruturados, camisetas podrinhas, coletes e casacos com abotoamento duplo são as peças chaves para quem quer aderir ao look militar. Ankle boots, gladiadoras e coturnos nós pés são essenciais. Mas para fazer um look militar sem ficar pesado requer cuidado, o segredo é combinar as peças militares com peças mais delicadas e femininas.

A moda militar não está só nas roupas, também está nas unhas

 

Esmaltes Militar da Colorama, Particulier da Chanel e Frisson da Ana Hickmann

 

Mais famosas com look militar

Eu já tenho meu casaquinho militar e vocês gostaram? usariam também?

2 Respostas para “Estilo Militar

  1. acho lindo!!! beijooo

  2. Adorei, usaria sim ! Só falta ter o meu 🙂
    Um pink beijo

Deixe um comentário

