Clogs

Você encontra em qualquer loja de departamento, sapataria, caros e baratos, bonitos e feios.

Depois de um tempinho nas lojas, os tamancos estão em todas as vitrines. Você encontra fácil em qualquer shopping.

Na Arezzo foi onde achei que tem a maior variedade de modelos bonitos e com o preço bem em conta, a partir de R$ 130,90.

1. Couro Atanado, Cor canela. R$ 139,90

2. Couro Atanado, Cor Preto. R$ 179,90

3. Couro Rústico, Cor Whisky. R$ 159,90

4. Couro Vaqueta, Cor Pele. R$ 229,90

5. Couro Metalizado, Cor Azul Noite. R$ 249,90

Eu acho o clog muito bonito, usaria sem nenhum problema. Adorei o modelo 2 e 3.

Lembro que há muito tempo atrás que minha mãe tinha um com o salto plataforma. Por isso digo e sigo o lema “nunca jogue fora uma sapato ou roupa que não está mais na moda, ela pode voltar a qualquer momento!”

Vocês gostam dos clogs ou ainda não aceitaram a moda?

7 Respostas para “Clogs

  1. tudo depende do clog e do estilo de quem pretende usa-lo!
    maas acho que usaria sim!

    Nathália
    http://glamourteen.wordpress.com/

  2. também acho que depende muito da roupa e estilo, eu acho clogs lindos!!

  3. já respondi sim!
    to t eseguindo no twitter, segue o meu tbm =)

  4. adoro clog’s mas não estou achando o meu tamanho 39 quero o plataforma!! se alguem souber onde posso comprar vou agradecer muuuuiiitttoooo!!!!! Beijos!!!!

  5. Estou procurando clogs e anão acho em lugar nenhum! Eu adoro usa los! Por favor me informem onde comprar no RJ!

Deixe um comentário

