Esmalte da Semana: Francesinha Invertida

Vocês já devem ter ouvido falar da tal francesinha invertida, a tal está fazendo o maior sucesso por isso resolvi fazer nas minhas unhas. Procurei diversos lugares ensinado a fazer e nada, um tinha que colocar fita adesiva para pintar, como achei muito trabalhoso peguei meus esmaltes e fui me virar sozinha. E ficou assim:

Eu usei 205 da Hits Speciallità para fazer a francesinha e Arranha-Céu da Colorama. O resultado não ficou muito bom, pois foi a primeira vez que tentei. Vou fazer mais algumas vezes até pegar bem a prática.

Como eu fiz: Passei o esmalte azulzinho a hits só bem próximo a cutícula e depois com um palito fui fazendo um risco arredondado, seguindo a linha da cutícula. Limpei o que sobrou e pintei o resto da unha com o esmalte arranha-céu.

Deu um pouquinho de trabalho, mas não é muito difícil de fazer, tem que ter bastante coordenação motora, minha mão ficava tremendo por isso saiu meio tortinhas.

Vocês gostaram? vão tentar também?

2 Respostas para “Esmalte da Semana: Francesinha Invertida

  1. achei um máximo essa nova moda !
    bjO

  2. Vou tentar fazer com rosa e preto *—*
    Duvido que vai dar certo, sou um desastre pra essas coisas xD

Deixe um comentário

