Esmalte da Semana: Verde Petróleo

Primeiro post com a nova coluna de esmaltes.

Como já contei aqui eu tava precisando de esmaltes novos e comprei três de uma vez só (veja as cores aqui).

A cor quem escolheu foi minha irmã e eu como não estava nem um pouco afim de pintar as unhas de esmalte claro, pintei com 678 da Hits Speciallità.

Já vou pedindo desculpa pela qualidade da foto, a camera tá sem bateria e tirei a foto na pressa! Então foi com a camera celular mesmo.

Eu passei três camadas, porque queria que o esmalte ficar beeem forte. Mas duas camadas são suficientes para deixar a cor linda!

Marca: Hits Speciallità

Cor: 678

Preço: Vária de R$ 1,60 à R$ 3,00. E eu comprei por R$ 1,80

P.S: Vocês devem perceber que eu gosto muito da Marca Hits né?! Sim, eu gosto mesmo, porque as cores são bonitas, tem uma cobertura e durabilidade boa e um preçinho ótimo!

Quem quiser indicar algum esmaltes da hits ou não para eu testar, só escrever nos comentários!

Gostaram do nome da coluna? E do esmalte?

Uma resposta para “Esmalte da Semana: Verde Petróleo

Deixe um comentário

