Adeus as Olheiras!

Elas podem acabar com o make que seria perfeito, sempre deixando aquela cara de cansada, além da aparência envelhecida. Muitas mulheres e meninas sofrem com as olheiras, por isso separei algumas dicas para todas nos sabermos direitinho porque elas ocorrem e como trata-las.

Porque elas aparecem?

Elas aparecem devido ás pequenas alteraçãos do vasos sanguíneos na área dos olhos, podem ser herdadas de família. Quem tem/sofre de rinite e senusite alérgica também pode ter olheiras, pois a grande congestão na área.

Cuidado!

Exesso de alcool, cigarros, má alimentação e noites mal dormidas também podem causar as olheiras.

Solução

1 – Não saia de casa sem um bom corretivo, pois com ele você pode disfarçar bem o efeito panda.

2 – Tenha bons cremes, os melhores são aqueles que possuem aloe vera, vitamina C e E, arnica e  camomila, pois essas subestâncias melhoram a circulação e clareiam.

3 – Pra quem tem olheiras muito profundas e crônicas o indicado é tratamentos como peeling de ácido tioglicólico e laser. E claro com bons profissionais.

Prevenção

Usar produtos para a área dos olhos sempre e especialistas indicam guardar esses cremes na geladeira, pois o gelado diminui o aspecto inchado dos olhos.

E também cremes para os olhos com vitaminas C e K, compresas de chá-verde são ótimas tanto para a prevenção como para o tratamento de olheiras.

Então gente vocês já sabem, para nunca mais termos olheiras,nem quando temos aquelas noitas mal dormidas, só segui as dicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s