Lançamento – Avon Color Trend

Como sempre, tava na internet e vi que a Avon está com lançamentos de maquiagem na coleção Color Trend. Tratei logo de ver quais eram as novidades. Separei as que eu mais gostei e estou louca pra testar.
Primeiro eu vi as sombras.Tem roa, azul, dourada e prata.
Confira:

Rosa Fantasia e Azul Magnetico
Prata Fashion e Dourado Mágico

Preço: R$ 10,00 Cada

Gostei bastante, principalmente da azul e prata. Achei a rosa mais roxa/lilás do que rosa, mas não menos linda por isso. Achei todas lindas!

Kajal Delineador e Sombra para Olhos:

https://i1.wp.com/www.avoncolortrend.com.br/_conteudo/imagem/produto/kajal-delineador-sombra.jpg
Azul Marinho Metálico,Azul Claro Metálico e Preto Metálico.

Preço: R$ 10,00 cada

Eu nunca tinha visto igual, achei muito legal e as cores são lindas.

Pó Compacto Iluminador:

Pó Compacto Iluminador

Preço:R$ 16,00

Estou super atrás de um pó iluminador, mas sempre que vou comprar acontece alguma coisa e acabo deixando para outra hora.

Esmaltes – Luxo e Sedução:

Luxo e Sedução

Paixão,Sedução e Atração

Preço: R$ 2,60 cada

Gostei muito da cor sedução, só que eu tenho o atração e nem curti tanto quando o sedução.

Eu estou louca para usar tudo que mostei.

Curtiram as novidades da Avon?

9 Respostas para “Lançamento – Avon Color Trend

  1. esse pó parece interessante.
    A avon tem um iluminador cremoso muito bom! tb recomendo.
    Beijos!

  2. Adorei os esmaltes, esse tom de roxo é muito lindo (:

  3. Olá gatíssima,
    Estava procurando blogs de meninas que sabem bem o que é ser fashion e estar ligada nas tendências e acabei encontrando você!
    Visite minha página, clica geral, comenta…
    Vou adorar sua companhia por lá 😉

    Super Power Kisses ;*
    Senhorita Beijo

    @srtabeijo
    http://senhoritabeijo.blogspot.com

    • Muito obrigada, só vi agora seu comentário :S
      Mas muito obrigada assim mesmo! Pode deixar que vou entrar lá e comentar.
      beeeeijos!
      Espero te ver comentando aqui mais vezes =D

  4. oi Mandy gostei do blog estarei mais vezes por aqui.
    inclusive, te achei no blog da camila que eu também adoro ler. bjo

  5. hunn o pó é ótimo! mas tem sombras ali q eu gostei e não tenho .. eu quero !!! =) bjoo

  6. amei os esmaltes ! adoto esmalte =)

Deixe um comentário

