Testei e Aprovei – Esmalte Cinza

Na semana passada fui até uma loja que só tem esmaltes porque eu estava precisando de novos, já estava cansada das cores que eu tinha, então comprei três cores novas.

Hits Speciallità 678, 205 e 677.

Pintei a unha com o 677 já faz uns dias, já até está descascando.

Adorei a cor, os esmaltes da Hits tem uma cobertura boa, não tenho nenhuma reclamação. Duas camadas são suficientes para deixar a cor incrível, não usei o extra brilho e ele ainda tá lindo e perfeito.

Resultado nas unhas:

Olha o danado descascando.

A cor é parecida com o Fendi queimado da Impala, mas sem a cobertura matte.

Marca: Hits Speciallità

Cor: 677

Preço: comprei (eu acho) que por R$ 1,80. Mas o preço vária de R$ 1,60 à R$ 3,00

P.S: A unha do mindinho tá crescendo!

P.S2: A foto foi tirada hoje, mas passei o esmalte há mais ou menos 4 dias.

E aí vocês gostaram? Também usariam?

Uma resposta para “Testei e Aprovei – Esmalte Cinza

  1. Pingback: Esmalte da Semana: Verde Petróleo «

Deixe um comentário

