Angelina Jolie na Premier da Coréia do Sul

Eu não pensei em fazer outro post relacionado ao anterior,mas o vestido que Angelina usou é tão lindo e ao mesmo tempo super simples que tive que postar outra vez.

Bom, trago para vocês o novo look de Angelina no Lançamento de ‘Salt’, só que dessa vez na Coréia do Sul.

Reuters/.Agência

Super básico, simples e mesmo assim lindo,perfeito,maravilhoso!

Na minha humilde opinião, acho Angelina muito bem vestida ela sempre está com vestidos dignos de Oscar!

Acho que toda mulher na faixa de idade da Angelina deveria se vestir tão bem quanto ela, simples e chic ao mesmo tempo! Muito Diva!

E aí o que vocês acham do estilo da Angelina? Eu acho perfeito.

Deixe um comentário

