Olho Gatinho

Quem me conheçe sabe que eu amo um olho gatinho, por queacho prático, fácil e vai bem tanto de dia quanto a noite.

Minha inspiração para olho gatinho já tinha acabado, então fui procurar makes diferentes com olho gatinho, nessa minha procura achei o blog Lindas Sminkblogg, dois dos olhos gatinhos do blog me chamou muita atenção (me apaixonei) e resolvi mostrar para vocês.

O primeiro é um roxinho metalizado (suuuper lindo!)

Eu achei super facil de fazer, um bom delineador perto, sombra roxa metalizada, sombra cinza ou qualquer cor mais escurinha para esfumar, Curvex e Rímel.

Dica: Normalmente quando faço delineador mais sombra não me importo muito com a ordem, pra quem não tem prática acho melhor fazer o delineador primeiro se der aquela borradinha não vai ter que reaplicar a sombra.

O outro,dourado com brilhos!


Esse também é super facil de fazer, delineador preto, sombra dourada, glitter dourado, Curvex e Rímel.

Dica: O glitter tem que ser o último a ser aplicado, não exagere na mão, use apenas no centro da palpebra e bem pouquinho nos cantinhos.

P.S: Os produtos usados estão no blog Lindas sminkblogg.

P.S²: Não tenho a minima ideia de qual lingua seja no blog Lindas.

Deixe um comentário

