Novo Clip do Maroon 5

Bom quem me segue no Twitter (@MandyxOliveira) sabe que eu já fiz comentário sobre o clip e que eu amooo Maroon 5.

Misery é nome da música, e eu adorei. Ela é daquelas chicletinho, que você escuta até cansar.

Confiram o Clip:

Misery – Maroon 5

O clip vazou na internet e ainda não foi lançado.

E também trago boas notícias, o novo Cd do Maroon 5 está previsto para setembro.

Vou cruzar meu dedinhos e esperar pra ver se vem turnê por aí.

Tadinho do Adam né? Apanhou muito no clip!

Deixe um comentário

