Novo filme de Zac Efron

Ontem (terça-feira, dia 20), Zac Efron lançou seu novo filme, Charlie St. Cloud, acompanhado pela sua namorada Vanessa Hudgens eles foram disputados pelas fãs para conseguirem um autogrado de seus ídolos.

Fotos do lançamento:

Os atores e ídolos teen Zac Effron e Vanessa Hudgens marcaram presença no lançamento de 'Charlie St. Cloud', novo filme estrelado pelo astro revelado no 'High School Musical'. No longa, ele vive um garoto que perde o irmão e passa a ver seu espírito. A re

Fãs disputam a atenção do galã revelado em 'High School Musical' no evento.

Pra quem quiser saber mais sobre o filme.

Sinopse:

Zac Efron interpreta o personagem-título, um rapaz que recebe a visita do fantasma do irmão mais novo (esse morreu em um acidente de transito). As idas constantes ao cemitério mudam a percepção de vida do protagonista. Entretanto, a convivência entre o irmão vivo e o morto começa a ter atritos, com o aparecimento de um interesse romântico no dia-a-dia de Charlie.

O filme é dirigido por  Burr Steersn. Estréia nos cinemas dos EUA no dia 15 de outubro de 2010. No Brasil, por enquanto, sem previsão.

Trailer:

Pelo trailer deu para ver que o filme é bem legal, fiquei com vontade de ver.Mas agora é esperar e ver quando estréia no Brasil.

E aí gostaram?  sentiram alguma vontade de ver?

Fonte: G1 e Cinema e afins

Deixe um comentário