Testei e Aprovei – Esmalte Amarelo Brasil²

Bom gente eu já falei desse esmalte em outro post, mas eu não tinha colocado como ficou o resultado nas unhas. E ontem eu finalmente pintei a unha com o esmalte, e como eu já tinha dito amei o resultado. As unhas ficam bem chamativas.

Pra quem quiser saber tudo sobre o esmalte, tem tudo no outro post que eu fiz, clique aqui.

Confira o resultado:

E aí gostaram do resuldado?

P.S: não liguem para a unha mal pintada!

P.S²: e também não liguem para a unha do mindinho,ela quebrou =(

Uma resposta para “Testei e Aprovei – Esmalte Amarelo Brasil²

  1. Pingback: Tweets that mention Testei e Aprovei – Esmalte Amarelo Brasil² « -- Topsy.com

Deixe um comentário

