Testei e Aprovei – Esmalte Nude

Sempre quis um esmalte nude,mas nunca encontrei a minha cor. E como eu queria um nude de qualquer jeito, quando eu vi que  o Nude Classico da Impala era bem próximo do meu tom de pele comprei na hora!

Agora vamos ao resultado:

Gostei bastante do resultado, e eu finalmente achei o meu Nude!

Passei duas camadas do esmalte mais extrabrilho.

Marca: Impala

Cor: Nude Classico

Preço: Comprei por R$ 1,80. Mas vária de R$ 1,60 à R$ 3,00

Eu pintei as unhas dos pés também,só que acho meio tosto foto do pé!

Deixe um comentário

