Testei e Aprovei – Esmalte Amarelo Brasil

No dia 6 de junho, domingo. A Katy Perry apareceu com um esmalte amarelão super lindo, já tinha visto e queria para mim, ontem quando cheguei em casa minha irmã tinha comprado um esmalte da hits super parecido, fui procurar em alguns sites e achei que ele dava um efeito parecido com o esmalte da Katy. Minha irmã já pintou a unha e eu achei super parecidinho, a cor é realmente incrível. Achei super legal para usar em época de copa!

Esmalte Katy:

Esmalte Hits:

A foto está bem clara e ele é um pouquinho mais mostarda.

Nome: Hits Speciallità

Cor: 222

Preço: Vária de R$ 1,50 à R$ 3,00

P.S: o resultado na unha não pude tirar a foto,mas pode confiar que a cor é muito linda.

Uma resposta para “Testei e Aprovei – Esmalte Amarelo Brasil

  1. Pingback: Testei e Aprovei – Esmalte Amarelo Brasil² «

Deixe um comentário

