Testei e aprovei – Esmalte Laranja Flúor

Eu estava passando por uma farmácia que tem perto de onde eu estudo e vi um esmalte laranjão me chamando. Comprei na hora, ele e mais um verde marca texto.

No sábado fui pintar minhas unhas e o esmalte é meio ralo, tive que passar umas cinco camadas depois um extra brilho e o óleo secante pra dar o efeito que eu queria.

Mas valeu muito ter paciência e demorar quase uma hora e meia pra terminar de pintar. O resultado ficou ótimo.

Marca: Ludurana

Cor: Orange

Preço: eu comprei por R$ 1,10. Tava na promoção.

Deixe um comentário

