Michael Jackson será homenageado no Grammy

O rei do pop Michael Jackson, que faleceu o ano passado, será homenageado no Grammy deste ano.

Quem receberá o prêmio póstumo será o casal de filhos do cantor, Paris de 11 anos e Prince Michael de 12 anos.

O pai do cantor, Joe Jackson, falou em entrevista que está feliz em ver os netos receberem o prêmio em nome do cantor:

“Eu estou muito orgulhoso por meu filho ganhar esse prêmio, e contrariando os rumores de que eu não queria que Paris e Prince recebessem o prêmio, eu estou muito feliz por eles irem até lá receber esse prêmio em nome de Michael.”

Deixe um comentário

