Makes da Kat Graham para pele mulata

Quando o assunto é maquiagem, eu sou fã da Kat Graham, a Bonnie de Vampire Diares (Se não assiste, corre). Ela descarta todos aqueles conselhos bobos de quem tem tal tom de pele não pode usar isso e se joga mesmo nas cores, ótimo para meninas morenas, mulatas e negras se inspirarem e perderem o medo de ousar.

Nessa make temos um dos favoritos das baladas. O olho super preto. Seguindo a regra olho tudo, boca nada, Kat pesou a mão no delineador preto e apostou no nude nos lábios.

Adorei a make verde, achei linda e a cara do verão. Branco opaco abaixo das sobrancelhas. Verde cintilante na pálpebra móvel, um pouquinho de sombra preta nos cílios inferiores. Super cílios postiços e um delineado pra dar acabamento.

Sombra azul turquesa é pra causar, né? Mais uma vez o branco opaco abaixo da sobrancelha, a azul turquesa nos cílios inferiores e na pálpebra móvel e também um pouquinho de branco cintilante no cantinho do olho. No côncavo e canto externo foi esfumada uma azul petróleo. Para terminar, cílios postiços, lápis preto na linha d’água e rímel.

Mais uma make azul. Dessa vez num tom que eu to completamente in love. 

Kate não abusa só das sombras não. Ela também usa bocão! Vermelho vibrante e vinho vão com olhos mais suaves.

E pra finalizar, essa make que adoro. Sem as pedrinha sé super usável e moderna. Côncavo marcado, delineador gatinho e uma sombra meio bege cintilante na pálpebra móvel.

Uma resposta para “Makes da Kat Graham para pele mulata

  1. Adorei este post…não só por serem dicas super legais sobre make para negras (também não sigo ‘aquelas’ regras…prefiro me jogar!!!), mas porque ADOOOROO a Katerina E AMUUUU TVD!!!

    …aproveitando, deixo aqui meu Tumblr: http://rules4fashion.tumblr.com/

Deixe um comentário